top of page

Gabriel Brazão assina contrato e é o 14º reforço do Santos em 2024

Globo Esporte



O goleiro Gabriel Brazão é o 14º reforço do Santos na temporada 2024. Liberado pela Inter de Milão, o jogador assinou contrato até o fim de 2026 com o Peixe e se apresenta no CT Rei Pelé na próxima quarta-feira. O clube da Vila Belmiro passa a ser dono de 60% dos direitos do atleta.

Revelado na base do Cruzeiro e com passagens pelo futebol italiano e espanhol e até mesmo pela seleção brasileira principal, Brazão chega ao Santos para brigar por posição com João Paulo - o atual titular da posição. Apesar da rodagem internacional, o novo reforço do Peixe tem apenas 11 partidas como profissional na carreira.

Para que a negociação pudesse ser concretizada, a Inter de Milão rescindiu o contrato que era válido até junho de 2025. A transação foi feita sem custos ao Santos, porém os italianos mantiveram uma fatia da porcentagem dos direitos visando lucro em uma possível venda.

Nesta terça-feira, as partes assinaram o contrato e agora o atleta é aguardado no clube para iniciar os trabalhos com o restante do elenco comandado por Fábio Carille.

Ao todo, além de Brazão, o Santos acertou as chegadas de Gil, Giuliano, Pedrinho, Marcelinho, Hayner, Jorge, Aderlan, João Schmidt, Cazares, Otero, Diego Pituca, Willian Bigode e Guilherme.

2 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page