top of page

Gêmeos com um mês de vida são encontrados sozinhos dentro de casa em Goiânia

Irmãos ficaram no abrigo até o pai ser localizado


Mais Goiás

Conselho Tutelar resgata casal de gêmeos em Goiânia (Foto: Divulgação/Conselho Tutelar)


Um casal de gêmeos com um mês de vida foi abandonado dentro de uma casa no setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a mãe dos bebês segue desaparecida desde a última sexta-feira (15).


A corporação foi acionada após os vizinhos da residência escutarem o choro dos bebês. Depois que os irmãos foram encontrados sozinhos na casa, os militares convocaram o Conselho Tutelar para encaminhar os bebês para um abrigo.


No local foram encontrados diversos frascos de remédio. Segundo o Conselho Tutelar, a suspeita é de que a mãe dos bebês teve um surto por causa de uma depressão pós-parto. De acordo com a corporação, os irmãos ficaram no abrigo até o pai ser localizado.


Em depoimento, o homem relatou que a mãe dos gêmeos sofre com problemas psicológicos e que os bebês já teriam sido abandonados por ela outras vezes. Além disso, o pai afirmou que já entrou com um pedido na justiça para conseguir a guarda definitiva dos filhos.


Até o momento, um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mãe dos bebês foi aberto. A Polícia Militar segue com as investigações para localizar o paradeiro da mulher.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page