top of page

Funcionários de usina ficam feridos após colisão entre ônibus e caminhão, em Mineiros

Cerca de 35 trabalhadores estavam sendo transportados no ônibus



Foto - Corpo de Bombeiros


Uma colisão ocorreu hoje entre um ônibus e um caminhão nas proximidades do Ribeirão Babilônia, situado na rodovia GO-341, em Mineiros.


O incidente resultou em quatro indivíduos gravemente feridos, conforme comunicado oficial emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).


O ônibus, que transportava aproximadamente 35 trabalhadores de uma usina até o local de trabalho, foi envolvido no acidente, resultando em uma situação de emergência que demandou a pronta intervenção das equipes de resgate.


Nenhum óbito foi registrado, todavia, quatro pessoas em condição extremamente crítica necessitaram de transporte para a unidade médica de urgência mais próxima, contando com a assistência do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).


As autoridades informaram que indivíduos com lesões consideradas leves foram socorridos e encaminhados por meio da ambulância disponibilizada pela usina para uma unidade de saúde próxima, onde estão recebendo os devidos cuidados médicos.


Até o momento, detalhes específicos acerca do estado de saúde das vítimas ainda não foram tornados públicos, restando aguardar por atualizações das autoridades competentes.

38 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page