top of page

Funcionário da Equatorial é preso suspeito de furto de energia em Goiânia

Suspeita é que ele também estaria vendendo o serviço para outras pessoas



Mais Goiás

Funcionário da equatorial é preso após ser flagrado fraudando relógio de energia em Goiânia (Foto: Reprodução)



Um funcionário da Equatorial foi preso suspeito de furtar energia e equipamentos, em Goiânia, na terça-feira (11). A denúncia foi feita pela própria concessionária após constatar que alguns materiais estavam desaparecendo.


A polícia foi avisada e passou a investigar o caso. Por meio de câmeras de monitoramento, os policiais conseguiram flagrar o funcionário cometendo furto de energia, a partir de fraude no relógio.


O delegado André Veloso aponta que ele se aproveitava do fato de saber sobre os cronogramas de fiscalização para furtar a energia na própria residência. “Verificamos que esse funcionário repetidamente se dirigia ao relógio de energia e colocava um aparelho. Como era detentor de informações privilegiadas sobre horários da fiscalização, ele conseguia escapar”, disse.


A suspeita é que ele também estaria vendendo o serviço para outras pessoas. De acordo com as investigações, ele teria padrão de vida não compatível com a renda. Em pouco menos de um ano, ele conseguiu comprar uma caminhonete, jet ski e reformar a casa.

A Polícia Civil ainda investiga o caso.


Leia a nota da Equatorial


A Equatorial Goiás destaca que o caso está sendo apurado com rigor para que as medidas cabíveis sejam tomadas. A distribuidora adota rigorosos padrões éticos em suas contratações e de todas suas prestadoras de serviço, e reprova qualquer tipo de desvio de conduta.

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page