top of page

Funcionário é detido por furto em empresa na zona rural de São Simão

Colaborador foi surpreendido saindo com materiais de descarte e acabou na delegacia



Olha Goiás




A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na zona rural de São Simão. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo representante da empresa sobre um colaborador que foi flagrado saindo do estabelecimento dirigindo um caminhão, carregado com cabos de energia e canos de aço inoxidável.


O colaborador em questão, ao ser abordado, negou a posse dos materiais, alegando que outro funcionário havia informado que se tratavam de descartes e o instruiu a levá-los para casa. 


Esse funcionário, identificado como um homem de 47 anos, foi localizado e qualificado como autor do suposto furto. No entanto, ele afirmou que os materiais estavam em caçambas de lixo dentro da empresa, mas não explicou por que não comunicou a ninguém ou solicitou permissão para retirá-los.


Diante da situação, todas as partes envolvidas foram qualificadas e o possível autor foi encaminhado ao Hospital Municipal para um relatório médico, antes de ser levado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. 


O material supostamente furtado foi exibido no momento da apresentação na delegacia.

35 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page