top of page

Funcionária e marido são presos suspeitos de desviar cerca de R$ 3 milhões de empresa

Segundo a Polícia Civil, a mulher era funcionária da empresa, furtava cheques do local e os depositava em sua conta bancária. Na casa do casal foram apreendidas diversas munições, joias, carros de luxo e outros itens.




G1-Goiás

Cheques furtados de empresa em Goiânia e objetos apreendidos na casa de suspeitos de golpe — Foto: Divulgação/Polícia Civil



Um casal foi preso em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, suspeito de envolvimento no desvio de cerca de R$ 3 milhões em cheques de uma empresa atacadista. Segundo a Polícia Civil, a mulher era funcionária da empresa, furtava cheques do local e os depositava em sua conta bancária.


O casal foi preso no dia 30 de janeiro, mas o caso investigado pelo delegado Daniel Oliveira só foi divulgado pela polícia neste sábado (4). A empresa atacadista que sofreu os golpes é localizada no Setor Campinas, em Goiânia.


Segundo a polícia, mesmo de férias a mulher teria continuado continuou depositando em sua conta bancária os cheques que havia furtado enquanto trabalhava. Após o depósito do dinheiro na conta da mulher, a verba era transferida para a conta do marido dela.


De acordo com a investigação, com o objetivo de dificultar o controle da empresa, a funcionária utilizava credenciais privilegiadas do sistema informático que tinha para alterar datas e informações sobre vendas e recebimentos.


Além de cheques furtados da empresa, a polícia apreendeu na residência do casal objetos adquiridos com dinheiro do crime. Entre eles, itens de luxo, como jóias, automóveis, e moto aquática. Também foram encontradas dez armas de fogo e mais de 2,2 mil munições, muitas ilegais.


O casal deve responder por furto qualificado. O homem ainda deve responder por posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

73 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page