top of page

França domina Suécia com show de Mbappé e vai às oitavas da Copa do Mundo

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Da CNN Brasil



A França mostrou mais uma vez por que é uma das grande favoritas ao título da Copa do Mundo 2026. O time de Deschamps venceu a Suécia por 3 a 0, com um completo domínio da partida e quase sem sofrer. Mbappé, em mais um dia de recordes, e Barcola fizeram os gols da equipe.


Classificada para as oitavas de final, a França enfrenta o Paraguai no próximo sábado (4), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos. Os sul-americanos eliminaram a Alemanha ontem, nos pênaltis, e chegam embalados para mais uma decisão.


O jogo


A Suécia até assustou a França, mas o time de Deschamps não é favorito a toa. Nos momentos em que atacaram, os franceses foram mais perigosos. Barcola invadiu a grande área e bateu para fora, e Mbappé chegou a marcar, mas o impedimento foi marcado.


Após a pausa para a hidratação, a França passou a dominar a partida. Posicionados em frente à grande área, os franceses rodavam a bola em busca de espaços para agredir a defesa sueca. E se na bola aérea era difícil, não faltaram tentativas de infiltração.

Comentários


bottom of page