top of page

Fortaleza vence o São Paulo no Morumbi em noite de erro e primeiro gol de James

Globo Esporte


O Fortaleza contou com boa atuação de João Ricardo, ajuda da trave e eficiência no setor ofensivo para vencer o São Paulo por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Morumbi, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Zé Welison e Lucero decidiram o confronto que mostrou mais uma vez o bom momento da equipe cearense na temporada - agora são cinco vitórias nos últimos seis jogos no torneio. James Rodríguez errou penalidade, mas diminuiu para os paulistas no segundo tempo. Com a cabeça na final da Copa do Brasil, o Tricolor usou time reserva e aumentou a sequência negativa no Brasileirão: agora são oito jogos sem vencer no torneio.


Como fica?

O Fortaleza agora soma 38 pontos e neste momento ocupa a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro. O São Paulo continua com 28 pontos, na 13ª posição.


Agenda


O São Paulo agora concentra atenções para o segundo confronto da final da Copa do Brasil: o jogo contra o Flamengo será no domingo, às 16h, no Morumbi. Pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta na próxima rodada o Corinthians, no dia 30 de setembro, às 18h30, no Morumbi, mesmo dia que o Fortaleza recebe o Grêmio em casa, às 16h. Pela Sul-Americana, o Fortaleza entra em campo no dia 26, em Itaquera, para o primeiro jogo da semifinal contra o Corinthians.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page