top of page

Fortaleza quer ampliar contrato de Vojvoda para além de 2024, afirma presidente

Em 2023, Vojvoda conseguiu conquistar com o Fortaleza o pentacampeonato estadual tão sonhado, além do vice-campeonato na Sul-Americana


GE

Vojvoda, treinador do Fortaleza — Foto: Divulgação CONMEBOL Sudamericana


O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, sinalizou nesta quarta-feira (8) que quer ampliar o contrato com o técnico Juan Pablo Vojvoda para além de 2024. Em novembro de 2022, o argentino assinou uma renovação até o fim do próximo ano. Mas Paz quer um vínculo ainda maior.


- Ele tem contrato até o fim de 2024. Então eu trabalho somente com essa possibilidade. Inclusive, na minha cabeça, eu já queria era renovar por mais tempo. Acho que a gente pode chegar agora no fim do ano, já sinalizei a ele de uma forma bem sutil de que a gente pode estender o vínculo dele por mais tempo, não só até o fim de 2024 - afirmou o dirigente, em entrevista à TNT Sports Brasil.


Em 2023, Vojvoda conseguiu conquistar com o Fortaleza o pentacampeonato estadual tão sonhado pelo Tricolor, além do vice na Sul-Americana. Para Paz, o que une o clube ao técnico é a ambição de sempre ter grandes conquistas.


- Gostamos muito do trabalho dele, e acho que ele também gosta de trabalhar no Fortaleza, porque tudo o que a gente combina, a gente cumpre com ele em todos os aspectos, de formação de elenco, mudança de elenco, logística, nos momentos difíceis a gente está junto. Esse ambiente interno do clube faz com que ele se sinta muito à vontade. E sabe que a gente tem ambição. Ele sabe que a gente quer continuar crescendo. Ele tem essa ambição, e nós, também.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page