top of page

Fortaleza encerra o mês de setembro com apenas uma derrota

O Fortaleza fez um mês de setembro quase perfeito. Havia iniciado o mês após uma vitória em cima do América Mineiro, pela volta das quartas de finais da Sul-Americana


Terra

Foto: Mateus Lotif/FEC / Esporte News Mundo


O Fortaleza fez um mês de setembro quase perfeito. Havia iniciado o mês após uma vitória em cima do América Mineiro, pela volta das quartas de finais da Sul-Americana e classificação inédita para a semifinal.


Mas iniciou o mês com uma derrota por 1×0 para o Fluminense, em 3 de setembro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse foi o único jogo em que o resultado foi negativo para o Leão do Pici. Depois foi só 'alegria'.


Pelo Brasileirão, veio as vitórias sobre Corinthians por 2×1, mesmo placar contra o São Paulo. Além do empate em 1×1 contra o Grêmio, na noite do último sábado (30), encerrando o mês com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota em cinco jogos disputados.


Entra no empate, o jogo contra o Corinthians, pela ida das semifinais da Sul-Americana, em que os times ficaram em 1×1 na Neo Química Arena. O jogo da volta e decisivo, acontece na terça-feira (3), no Castelão, às 21h30 (de Brasília), e vale a vaga na grande final da competição Sulamericana.



5 visualizações0 comentário

留言


bottom of page