top of page

Fortaleza domina o Palmeiras e vence no Castelão

GE


Lucero comemorando em Fortaleza x Palmeiras (Foto: Thiago Gadelha/SVM)


O Fortaleza dominou o Palmeiras do início ao fim na noite desta quarta-feira e venceu por 3 a 0, no Castelão, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici conseguiu aproveitar as mudanças promovidas por Abel Ferreira para construir o resultado com facilidade: Lucero, com um gol em cada tempo, e Bruno Pacheco, com um golaço na segunda etapa, decidiram o confronto que fez o Verdão interromper uma sequência positiva de cinco vitórias consecutivas.


Ao som de "olé" das arquibancadas do Castelão, o Fortaleza construiu o resultado positivo com certa facilidade e impôs ao Palmeiras de Abel Ferreira algo pouco comum. O Verdão não sofria uma derrota por três gols de diferença havia 41 partidas. A última vez foi quando os palmeirenses perderam para o Flamengo, no Maracanã, em novembro do ano passado.


O Fortaleza ganhou posições na classificação e, agora com 17 pontos, ocupa a 9ª colocação. O Palmeiras, que poderia liderar o torneio sozinho, caiu para a quarta posição, com 23 pontos.


O Fortaleza enfrenta o Juventude, no domingo, às 16h, no Castelão, pela 13ª rodada do Brasileirão. O próximo jogo do Palmeiras será na segunda-feira, contra o Corinthians, às 20h, no Allianz Parque.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page