top of page

Foragido por tráfico de drogas é preso ao se envolver em acidente, diz polícia

Homem foi condenado no final de 2020 e, desde então, era procurado pela polícia. Durante socorro feito pelos bombeiros, equipe constatou que ele era foragido



O Popular

Bombeiros foram chamados para atender o homem após o acidente (Foto: Divulgação/PC-GO)


Um homem, de 47 anos, que estava foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito.


A identidade do homem foi descoberta pela equipe que realizou o socorro médico. A prisão foi realizada na segunda-feira (13), em Itumbiara, na região Sul de Goiás.


O delegado responsável pela prisão, Gustavo Mendes, que o homem havia sido condenado no final de 2020 e, desde então, estava foragido. O delegado contou que ele estava em uma moto e desrespeitou a sinalização de 'pare', então, bateu em um carro.


Ao se envolver no acidente, o homem foi atendido pelos bombeiros que, ao verificarem a identidade da vítima, descobriram que ele era procurado pela polícia.


O acidente aconteceu no domingo (12), no Setor Planalto e, após receber atendimento médico em um hospital da cidade, foi preso. Ele foi encaminhado à unidade prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça.

59 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page