top of page

Foragido por homicídio é preso após gravar áudio afrontando a polícia de Goiás

Indivíduo foi detido após mandar áudios desafiando que Polícia Militar o prendesse



Mais Goiás

Foragido manda áudio desafiando a polícia de Goiás (Foto: Divulgação/PMGO)



Um foragido por homicídio foi preso, na quarta-feira (1°), horas após gravar um áudio afrontando a polícia de Goiás, em Itumbiara, na região sul goiana. Segundo o delegado Fellipe Guerrieri, o crime ocorreu em maio de 2017, na zona rural de Luziânia, no entorno do Distrito Federal. Vale citar, ele já tinha sido preso em outro momento por essa ocorrência.


Sobre o homicídio, de acordo com Guerrieri, na época, o homem de 34 anos discutiu com um colega de trabalho em uma fazenda da região. Após o desentendimento, o indivíduo pegou uma espingarda calibre 22 e disparou contra a vítima, que não resistiu. Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica.


Mas na última quarta, o indivíduo foi preso após mandar áudios desafiando que a Polícia Militar de Goiás (PMGO) o prendesse. O foragido chegou a mandar a localização de onde estava para o telefone da corporação e desdenhou do trabalho das polícias militar, penal e civil do Estado goiano.


“Cês são fraco, cês são fraco [SIC]. Resumindo, a polícia de Goiás é fraca demais. A polícia dé Goiás é fraca demais, fraca, fraca daquele modelo, entendeu? Fraca demais, viu? A Polícia Penal e a Polícia Civil, a Polícia Militar é fraca demais. Fraca, fraca, fraca mesmo”, disse o autor no aúdio.


Conforme a corporação, o homem foi preso e conduzido até o Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC) para realizar um relatório médico. Em seguida, foi encaminhado para o Presídio Regional de Itumbiara, onde está à disposição do Poder Judiciário.


A identidade do autor não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.

151 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page