Crime aconteceu em 2009, em Minas Gerais, e ele estava foragido desde 2019, segundo polícia. Preso foi levado para delegacia da Polícia Civil, em Itumbiara.
G1-Goiás

Foragido por estuprar a filha é preso quando viajava de ônibus pela BR-153, em Itumbiara, Goiás — Foto: Divulgação/PRF
Um homem de 53 anos com um mandado de prisão em aberto por estuprar a filha foi preso quando viajava em um ônibus pela BR-153, em Itumbiara, no sul de Goiás. O preso foi levado para a delegacia da Polícia Civil, na cidade.
A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de quinta-feira (2). Ele foi abordado em um ônibus que saiu de Uberaba, em Minas Gerais, que pararia em Goiânia e depois seguiria com destino a Miracema, no Tocantins.
Durante uma abordagem de rotina, os policias pararam o ônibus e fizeram uma consulta da documentação dos passageiros, quando a equipe da PRF identificou um mandado de prisão aberto em desfavor do homem.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele é considerado foragido desde 2019, por ser acusado pelo estupro da própria filha, que teria ocorrido em 2009, em Uberaba.
O homem foi conduzido para a Polícia Civil em Itumbiara, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.
Opmerkingen