top of page

Foragido há quase 30 anos por matar ex da noiva em Goiás é preso nos EUA

Segundo a Polícia Civil (PC), o condenado cometeu o crime por ciúmes. Ele deve ser deportado para o Brasil, onde cumprirá a pena 12 anos de prisão.



G1-Goiás

Foragido foi preso em Charleston, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos - Goiás — Foto: Reprodução/Prefeitura de Charleston



Um homem foragido há quase 30 anos por matar o ex-namorado da noiva dele, em Sanclerlândia, no centro de Goiás, foi preso nos Estados Unidos (EUA). Segundo a Polícia Civil (PC), o condenado cometeu o crime por ciúmes.


O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na quinta-feira (6), em Charleston, na Carolina do Sul.


Segundo a PC, o crime aconteceu em Sanclerlândia, em 1996. O homem deu três tiros no ex-namorado da noiva dele, sendo dois deles nas costas da vítima, por ciúmes. Ele foi condenado a 12 anos de prisão, mas estava foragido.


A Delegacia Estadual de Capturas (Decap) identificou onde o homem estava morando com a esposa, que é cidadã americana, e pediu a inclusão do nome dele na lista da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).


Com apoio da Polícia Federal, a Decap conseguiu informar as autoridades policiais norte-americanas, que prendeu o condenado, em Charleston. Segundo a PC, ele será deportado para o Brasil, onde será preso e cumprirá a pena.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page