Josiano passará à custódia da Polícia Penal e à disposição do Poder Judiciário.
Rota Policial Notícias
Na manhã de hoje (23), uma ação integrada entre as Polícias Civil e Federal, pela DIH – Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios da PCGO, 8ª Delegacia Regional (Genarc, GIH e Delegacia de Montividiu), e GCAP – Grupo de Capturas da Polícia Federal do Maranhão, convergiu na prisão de Josiano da Silva Moraes, acusado de homicídio qualificado no Estado do Maranhão, crime ocorrido em 2016.
A prisão foi realizada em Montividiu, região sudoeste de Goiás, onde Josiano morava há pelo menos um ano.
Após troca de informações e diligências entre a GCAP/PF/MA e DIH, constatou-se que o foragido estava homiziado em Montividiu. Imediatamente, postulou-se pelo apoio operacional da 8ª DRP, quando os policiais civis do Genarc, GIH e Delegacia de Montividiu localizaram e prenderam o suspeito. Josiano passará à custódia da Polícia Penal e à disposição do Poder Judiciário.
A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.
Fonte: Polícia Civil
Comments