top of page

Foragido da Justiça é preso após quebrar vidro de carro com a cabeça e ferir esposa e sobrinho

O homem, que estava foragido por roubo, foi preso em flagrante por violência doméstica


Mais Goiás

Foto: divulgação


Um homem embriagado, que estava foragido pelo crime de roubo, protagonizou uma cena de violência na quarta-feira (24), na Vila Mutirão II, em Goiânia.


Durante uma discussão com a esposa na residência do casal, o indivíduo tentou impedir que a companheira saísse de casa e pulou no carro, quebrando o vidro do veículo com a cabeça. Os estilhaços causaram lesões tanto na mulher quanto no sobrinho de 12 anos.


Segundo a PM, a mulher estava em casa com os filhos, incluindo uma bebê de apenas 14 dias de vida, quando foi iniciada uma discussão com o autor, que estava bêbado. A mulher pediu para o suspeito ir embora, mas o pedido não foi atendido.


Ela, então, pegou os filhos e foi para o carro para sair da residência. Neste momento, o homem pulou em cima do veículo para impedir que a companheira saísse do local. Os estilhaços dos vidros acabaram ferindo a mulher e um sobrinho dela, de 12 anos.


Equipes do 13° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Ao avistar os policiais, o homem tentou fugir pulando muros vizinhos na tentativa de escapar da abordagem policial.


Os agentes conseguiram capturar o indivíduo após o uso de uma arma de choque não letal, conhecida como Taser, que o imobilizou e permitiu sua detenção. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.

16 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page