top of page

Foragida por homicídio em MG é capturada após 20 anos em Niquelândia; crime prescreveria em 3 meses

Abordagem durante operação revelou identidade falsa e mandado de prisão em aberto


Mais Goiás


Durante a Operação Muquém, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Niquelândia, uma mulher, de 43 anos, que estava foragida da Justiça há quase 20 anos, por homicídio. Ela foi detida no último fim de semana, na BR-414, Km 200, Norte de Goiás.


A previsão é de que o crime prescreveria em três meses.


A suspeita foi parada em um bloqueio policial enquanto viajava como passageira de um GM Vectra, que seguia da cidade de Niquelândia para uma propriedade rural do município.


Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor estava com a CNH vencida. A mulher, por sua vez, apresentou uma certidão de nascimento pertencente a outra pessoa.


Diante das informações contraditórias e de seu evidente nervosismo, os agentes da PRF decidiram consultar os sistemas de atendimento. Foi então que descobriram que a mulher era foragida da Justiça, procurada pela prática de homicídio na cidade mineira de João Pinheiro/MG.


Com base no mandado de prisão em aberto, a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Niquelândia, onde esperou à disposição da Justiça.

54 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page