top of page

Fluminense x Grêmio: mais de 35 mil ingressos vendidos para "jogo de despedidas" do Flu no Maracanã

Partida será a última do Flu no estádio em 2023, última antes da viagem para o Mundial de Clubes e pode marcar também adeus de Nino e André atuando pelo Flu no Rio


GE

Torcida do Fluminense no Maracanã — Foto: Lucas Merçon/Fluminense


Mesmo com o Fluminense sem grandes pretensões na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o jogo contra o Grêmio, desta quarta-feira, no Maracanã terá vários motivos especiais para o torcedor tricolor comparecer. Com expectativa de grande público, mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para a partida, que marcará a despedida do Flu no estádio em 2023.


Este também será o último jogo do Flu antes da viagem para Jidá, onde a equipe irá disputar o Mundial de Clubes. Ou seja, será a última oportunidade de quem não irá viajar para Arábia Saudita acompanhar a equipe campeã da Conmebol Libertadores pessoalmente no estádio.


O confronto também pode marcar outras despedidas. Como já foi dito até mesmo pelo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, duas peças importantes não devem permanecer no time em 2024: Nino e André. Os dois despertam interesses de times europeus e podem atuar pela última vez com a camisa tricolor no palco onde se tornaram ídolos.


O Flu recebe o Grêmio no Maracanã, às 21h30, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A estreia do Flu no Mundial de Clubes vai acontecer no dia 18 de dezembro, ainda contra adversário indefinido, em jogo válido pela semifinal.

5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page