top of page

Fluminense vira sobre Flamengo e conquista Taça Guanabara

Globo Esporte

Jogo de emoção. Teve golaço, expulsão e virada para o Fluminense conquistar sua 12ª Taça Guanabara no Maracanã, ao vencer o Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira. Após um primeiro tempo de predomínio rubro-negro, o time de Fernando Diniz soube se reinventar para virar o jogo diante do maior rival. O golaço de Cebolinha, ainda no primeiro tempo, foi ofuscado pelos tentos de Cano e Pirani na segunda etapa.


Vantagem na semi


Com o resultado, o Fluminense garantiu vantagem de dois resultados iguais em saldo na semifinal do Campeonato Carioca, ao terminar em primeiro lugar a Taça Guanabara. O Tricolor aguarda a definição do confronto da próxima fase. O Flamengo, que está em segundo, pode cair para terceiro caso o Vasco vença o Bangu nesta quinta. O Volta Redonda é outro classificado e ficará em quarto caso o Vasco pontue. As semifinais serão no domingo (12) e segunda-feira (13).


Diniz levanta a taça


Mais uma vez o técnico foi protagonista em uma conquista tricolor. Após um primeiro tempo apagado ele foi certeiro nas substituições para colocar o Fluminense de volta no jogo. E, no fim, pôde erguer a taça

7 visualizações0 comentário

Hozzászólások


bottom of page