top of page

Fluminense vira em seis minutos, derruba o Inter no Beira-Rio e vai à final da L

Globo Esporte


O Fluminense estava sendo eliminado da Conmebol Libertadores até os 35 minutos do segundo tempo. Aos 41, comemorava o gol de Germán Cano, o da virada num Beira-Rio com 50 mil pessoas. Em seis minutos, o Flu marcou com John Kennedy e o argentino, artilheiro do torneio, para avançar à decisão após 15 anos. No primeiro tempo, Mercado havia colocado o Inter em vantagem. A virada, porém, encerra o sonho do tri. Por outro lado, o time carioca tentará a glória eterna pela primeira vez.


Como fica


Classificado à final, o Fluminense aguarda o vencedor de Palmeiras e Boca Juniors para conhecer o adversário na decisão. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, no Allianz Parque. Na ida, empate sem gols na Bombonera. A finalíssima da Conmebol Libertadores acontece no dia 4 de novembro, um sábado, no Maracanã.


No calendário


No fim de semana, os times voltam as atenções ao Campeonato Brasileiro, com clássicos pela frente, válidos pela 26ª rodada. O Inter encara o rival Grêmio, no Beira-Rio, e o Fluminense recebe o líder Botafogo, no Maracanã. As duas partidas acontecem domingo, às 16h.

267 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page