top of page

Fluminense vence o Madureira com gol de Lelê e encaminha classificação

Em último jogo antes da Recopa, Flu assume a liderança, mas espera partida entre Flamengo e Boavista para saber se fica na ponta



GE

Marquinhos estreia pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)



O Fluminense venceu o Madureira por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Maracanã, pela nona rodada da Taça Guanabara, e encaminhou a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca. Com um time reserva e preservando peças já pensando no jogo da Recopa Sul-Americana contra a LDU, o Flu venceu com gol de Lelê na segunda etapa, quando alguns titulares entraram em campo.


Como fica?


Com a vitória, o Fluminense chegou aos 21 pontos e reassumiu a liderança da Taça Guanabara. O Flu, porém, aguarda o jogo do Flamengo com o Boavista, na próxima terça-feira, para saber se mantém a primeira colocação ao fim da rodada. O Rubro-Negro tem 18 pontos e um jogo a menos. Em caso de vitória do Flamengo, o Tricolor garante a classificação para as semifinais. Em caso de tropeço do rival, o Flu seguirá em primeiro. Com 10 pontos, o Madureira está na oitava colocação, mas pode cair na tabela após o fim da rodada. 


Agenda


O Fluminense volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta a LDU em Quito, no Equador, no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, às 21h30 (de Brasília). Pelo Carioca, o próximo compromisso do Flu é no domingo, dia 25 de fevereiro, quando irá enfrentar o Flamengo, no Maracanã, às 16h. No mesmo dia, mas às 18h15, o Madureira enfrenta o Bangu em Moça Bonita.


Marquinhos estreia pelo Fluminense


Emprestado pelo Arsenal após disputar o Pré-Olímpico pela seleção brasileira, Marquinhos fez a estreia pelo Fluminense. O jogador entrou na reta final do segundo tempo no lugar de Douglas Costas, mas participou pouco.



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page