top of page

Fluminense vence o Cruzeiro com belo gol de falta de Leo Fernández

Globo Esporte


Uma vitória tricolor para embalar a equipe rumo à semifinal da Conmebol Libertadores. Leo Fernández entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Fluminense em cima do Cruzeiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. A equipe tricolor ameaçou mais, chegou a acertar o travessão e teve mais chances. Mas foi apenas com um chutaço do meia uruguaio que conseguiu abrir o placar e garantir o resultado no Maracanã.


O gol de falta


Marcelo e Leo Fernández estavam a postos para cobrar a falta. O lateral-esquerdo (que entrou como meia) deixou a bola para o uruguaio, um dos dois cruzeirenses na barreira acompanhou o camisa 12 do Fluminense e Leo encheu o pé. A bola pegou uma curva inesperada e matou Rafael Cabral, que já tinha dado um passo para a esquerda que acabou com as chances de defender o chutaço do uruguaio.


E a tabela, como fica?


Ainda temos cinco jogos para rolar pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Fluminense subiu duas posições e agora é o quarto colocado, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Grêmio.

Já o Cruzeiro se manteve na 11ª colocação, com 29 pontos, e ainda pode ser ultrapassado por Inter, São Paulo e Corinthians, sendo que o São Paulo já atuou na rodada mas tem um jogo a menos.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page