Senra e Arias decidem para o Tricolor, que aparece em 16º lugar na tabela; Galo chega a quatro jogos sem vitória no campeonato
GE
Bruno Fuchs em ação durante Atlético-MG x Fluminense (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Em uma prévia do confronto das quartas de final da Libertadores, o Fluminense surpreendeu o Atlético-MG, no Mineirão, vencendo por 2 a 0, na noite deste sábado, em jogo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Kevin Senra, depois de falha da defesa adversária.
Na etapa final, Jhon Arias aproveitou outra bobeada da defesa alvinegra para fazer o segundo do Fluminense. A vitória faz o time de Mano Menezes dormir fora do Z-4 do Brasileirão, enquanto o Galo chega a quatro jogos sem vencer no campeonato.
Como fica
Com o resultado, o Fluminense aparece em 16º lugar, fora do Z-4, com 24 pontos. O Atlético permanece estacionado na 8ª colocação da tabela, com 30 pontos em 22 jogos.Os dois times podem perder posições até o fim da rodada.
Homofobia
Durante a partida, o goleiro Fábio, que defendeu o Cruzeiro por mais de 15 anos, foi alvo de gritos homofóbicos por parte da torcida do Atlético. O jogador do Fluminense foi chamado de "bicha" ao cobrar tiros de meta.
Agenda de Copa do Brasil
O Atlético volta a campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do São Paulo, na Morimbis, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta, na Arena MRV, está marcada para o dia 12 de setembro.
Agenda de Brasileirão
O Atlético visita o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, em Porto Alegre. No mesmo dia, às 18h30, o Fluminense recebe o São Paulo, no Maracanã, na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro (
Comments