top of page

Fluminense vence na estreia dos titulares e mantém liderança da Taça Guanabara

Globo Esporte



Um passeio do Fluminense. Por mais que o time tenha ido para o intervalo perdendo por 1 a 0, o placar era mentiroso. Mas, no segundo tempo, o Fluminense acertou o alvo e virou o jogo para sair do Luso-Brasileiro com a vitória por 4 a 1 em cima do Bangu no primeiro jogo com os principais jogadores em 2024. Cano e Arias marcaram um golaço cada que ajudaram o Tricolor a conquistar a virada e manter a liderança na Taça Guanabara, agora com três pontos de vantagem para o segundo colocado.

Com apenas uma semana desde que se reapresentaram para a pré-temporada no CT Carlos Castilho, os principais jogadores do Fluminense foram a campo pela primeira vez na temporada. O ritmo não pareceu ser problema, tanto que Fernando Diniz só foi fazer a segunda substituição tricolor aos 25 do segundo tempo (a primeira foi o tradicional recuo de André para a zaga). O entrosamento fez a diferença e, quando os jogadores acertaram o alvo, consumaram a soberania que havia sido mostrado até então.

O Fluminense volta a campo no domingo, quando enfrenta o Boavista, em Bacaxá, às 16h (de Brasília), pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Já o Bangu encara o Audax, no mesmo dia, no mesmo estádio e pela mesma rodada, mas às 20h30.

2 visualizações0 comentário
bottom of page