top of page

Fluminense tem três desfalques importantes para enfrentar o Flamengo na semifinal do Carioca

Times começam a decidir vaga na final do estadual neste sábado, no Maracanã



GE

Samuel Xavier, Douglas Costa e André estão fora do Fla-Flu — Foto: ge



O Fluminense terá pelo menos três desfalques importantes para enfrentar o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca. Com a lesão de Samuel Xavier constatada na última quarta-feira, o Flu perde o lateral-direito titular para o jogo. Suspenso por ter sido expulso contra o Botafogo, no último domingo, André também não estará na partida. Douglas Costa também se lesionou no clássico contra o Alvinegro e não estará na partida.


Douglas Costa, um dos reforços para a temporada e que sofreu uma lesão no músculo anterior de coxa direita no jogo contra o Botafogo. O jogador vinha de uma crescente e foi peça importante contra a LDU na semana passada.


Desde o início da temporada, o Fluminense ainda não deu sequência para o time titular. Seja por lesões, planejamento e agora por suspensão. A equipe começou o ano utilizando um time formado por garotos enquanto os titulares estavam de férias.


Depois que os titulares começaram a jogar, o Fluminense só utilizou todo o time considerado titular contra a LDU, no jogo da volta da Recopa, em que ficou com o título. O jogo marcou a estreia de Samuel Xavier na temporada. O lateral ficou de fora até então por ter sentido dores no joelho. Guga vinha jogando no lugar dele.


Time considerado titular do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Thiago Santos, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Keno, Arias, Cano

No último domingo, contra o Botafogo, boa parte dos titulares foi preservada por conta do desgaste de jogos contra a LDU.


Diniz vem utilizando a base titular que conquistou a Conmebol Libertadores no ano passado. A única mudança foi a entrada de Thiago Santos na zaga, no lugar de Nino, que foi vendido ao Zenit.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page