top of page

Fluminense não cogita negociar Arias com o Cruzeiro e mantém posição de não vender para o Brasil

No último domingo, CEO do clube mineiro, Alexandre Mattos, citou o nome do colombiano ao ser perguntado sobre Gabigol



GE

Arias, do Fluminense — Foto: André Durão


O Fluminense não tem o interesse em vender Arias para o Cruzeiro. Apesar das especulações criadas após o colombiano ser citado por Alexandre Mattos, CEO do clube mineiro, neste momento, não existe qualquer negociação em curso. A diretoria tricolor também mantém o posicionamento de não abrir negociações com clubes do futebol brasileiro.


No último domingo, após a notícia do ge que Gabigol está acertado com o Cruzeiro, Alexandre Mattos se pronunciou sobre as movimentações do time no mercado. Em uma das declarações, o CEO do clube citou o nome de Arias, ao afirmar que "fica satisfeito em acompanhar via imprensa grandes nomes serem relacionados ao clube".


- Nós não vamos confirmar nenhuma movimentação no mercado de transferências neste momento, porque o Cruzeiro está totalmente focado em cumprir os objetivos desta reta final de temporada e temos completa confiança no nosso elenco atual. Mas, para nós, é motivo de satisfação poder acompanhar via imprensa sempre o nome de grandes atletas relacionados ao Cruzeiro, como foi o caso do Gabigol, Arias, entre outros.


Nas últimas semanas, o ge noticiou que o Cruzeiro monitora a situação de Arias, que já trabalhou com Fernando Diniz. Apesar de ter o nome vinculado como alvo do Cruzeiro, internamente, o Fluminense, pelo menos neste momento, vê como chance zero a saída do jogador para outro clube do Brasil. O empresário do jogador, Gianfranco Petruzzielo, de forma pública, também negou qualquer movimentação neste sentido. Arias tem contrato com o Flu até agosto de 2026.




3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page