top of page

Fluminense goleia o Flamengo e fatura o Carioca com autoridade

Globo Esporte


O Fluminense é bicampeão do Campeonato Carioca. Com uma atuação contundente no segundo jogo da final, na noite deste domingo, o time comandado por Fernando Diniz goleou o Flamengo por 4 a 1 no Maracanã e faturou a taça com o placar agregado de 4 a 3 (o Fla venceu por 2 a 0 na ida, na semana passada). Marcelo, Cano (duas vezes) e Alexsander fizeram os gols que garante o 33º título da história tricolor.


Com autoridade


Não há o que se dizer sobre o dono do título: o Fluminense foi absolutamente superior neste domingo, no segundo jogo da final, e chegou a abrir 4 a 0 sobre o Flamengo - o gol de Ayrton Lucas, que diminuiu para o Rubeo-Negro, saiu apenas oas 50 minutos do segundo tempo. Em meia hora, o Flu já havia empatado no placar agregado com gols de Marcelo e Cano (sempre ele!). Em seguida, Cano marcou mais um de pênalti e Alexsander selou a grande vitória fuzilando o gol de Santos de perna esquerda.


Próximos jogos


Fluminense e Flamengo agora só voltam a campo no Campeonato Brasileiro. O Flu enfrenta o América Mineiro no sábado, às 16h (de Brasília), no Independência. E o Fla recebe o Coritiba no domingo, também às 16h, no Maracanã.

6 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page