top of page

Fluminense e Diniz conversam por 'denominador comum' para encaminhar renovação até 2025

Conversas ocorrem desde o início do ano, e atual vínculo do técnico campeão da Libertadores se encerra no final de 2024




GE

Fernando Diniz ergue a taça da Recopa Sul-Americana, conquistada pelo Fluminense — Foto: Lucas Merçon/Fluminense



Campeão da Conmebol Libertadores e da Recopa Sul-Americana com o Fluminense, o técnico Fernando Diniz tem conversas em aberto para permanecer no clube por mais tempo. Isso porque a diretoria tricolor e o treinador têm conversas em andamento para prolongar o contrato do comandante, que atualmente tem vínculo até o final de 2024.


A ideia do Fluminense é assinar uma extensão contratual até dezembro de 2025. De acordo com o presidente Mário Bittencourt, a conversa neste momento é para encontrar um denominador comum na questão financeira para que a assinatura ocorra.


- Sim, é um desejo nosso renovar (com o Fernando Diniz) até o final de 2025. Viemos conversando com ele desde o inicio do ano sobre essa possibilidade. Eu creio que que dentro do inicio do mês de abril, antes da segunda, terceira rodada da Libertadores, a gente deve chegar num denominador comum e assinar essa extensão de contrato - disse o presidente.


Internamente, Fernando Diniz segue com moral elevado dentro do Fluminense e com os atletas do elenco. A queda na semifinal do Campeonato Carioca pouco afetou a confiança das pessoas ao seu redor. É lembrado que, num período de 11 meses, ele conquistou três títulos com o Tricolor, sendo dois inéditos.


Em alta após o título da Conmebol Libertadores e da Recopa Sul-Americana, Fernando Diniz chegou a ser procurado pelo Corinthians enquanto estava no Fluminense, mas decidiu pela permanência no clube mesmo recebendo uma oferta salarial mais vantajosa.



135 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page