top of page

Fluminense e Atlético-MG ficam no 2 x 2 em partida eletrizante

Partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro é uma realização Metrópoles Sports no estádio Kleber Andrade



Metrópoles



Eletrizante! Neste sábado (4/5), Fluminense e Atlético-MG se enfrentaram pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. E as equipes empataram em 2 x 2. Cano abriu o placar para o Flu e Renato Augusto ampliou. Vargas fez dois para o Galo e deixou tudo igual.


Com o resultado, o Atlético-MG se manteve na 2ª colocação com 9 pontos. O Fluminense foi a cinco pontos e saltou para a 14ª posição na tabela.


Resumo da partida


E a emoção começou cedo, com menos de cinco minutos Marquinhos fez boa jogada de linha de fundo, invadiu a área e tocou para Germán Cano que abriu o placar, 1 x 0 para o Fluminense.


Logo após o gol, o Galo partiu para o ataque para tentar empatar o placar, mas a defesa tricolor dificultava a chegada do time mineiro. O time comandado por Gabriel Milito passou a ocupar mais o campo de ataque, mas ainda tinha dificuldades em finalizar com perigo. Aos 20, Paulinho ficou cara a cara com Fábio, mas o goleiro defendeu a primeira grande chance da equipe de Belo Horizonte.


A equipe mineira continuou levando mais perigo, mas sofria nos contra-ataques do Flu, que sempre chegava com perigo ao ataque. O time manteve o ritmo, mas as equipes foram para o intervalo com vantagem para o Fluminense.


A segunda etapa começou e logo aos quatro minutos, Paulinho teve outra boa chance, mas Fábio fez grande defesa e impediu o empate. Com uma postura mais agressiva, a equipe atleticana pressionava e cercava a área adversário. Só que aos 15 minutos, Éverson errou na saída de bola, Alexsander tocou para Renato Augusto que ampliou, 2 x 0 para o Tricolor.


Aos 27, Igor Gomes dá passe por elevação para Eduardo Vargas, que em seu primeiro toque na bola, marcou para o Atlético-MG, 2 x 1. E o chileno estava inspirado. Com 33 jogados, Arana cruzou na medida para Vargas desviar de cabeça e deixar tudo igual, 2 x 2. A equipe mineira pressionou até o fim da partida, mas não conseguiu a virada.



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page