top of page

Fluminense desembarca em Lima para estreia na Libertadores com oito desfalques

Globo Esporte


Divulgaçao


O Fluminense desembarcou, na madrugada desta terça-feira, em Lima, no Peru, onde enfrentará o Alianza Lima em sua estreia na Conmebol Libertadores 2024. A partida será disputada na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alejandro Villanueva. As grandes ausências ficam por conta do meia Paulo Henrique Ganso e do atacante Germán Cano, que não foram relacionados.

A delegação chegou por volta de 3h45 (de Brasília) no Aeroporto de Lima e depois seguiu para o hotel localizado em San Isidro.

Cano tem sofrido com uma entorse, que o tirou do Fla-Flu na volta da semifinal do Carioca. Já Ganso ainda não se recuperou de um problema muscular na panturrilha direita. Ao todo, são oito desfalques e a lista de ausências para o técnico Fernando Diniz também conta com: Manoel (tornozelo esquerdo), Marlon (joelho direito), Keno (tornozelo esquerdo) e Gabriel Pires (joelho esquerdo). Já o atacante John Kennedy e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa cumprem suspensão.

O técnico Fernando Diniz relacionou 25 jogadores para compor o grupo que segue para Lima. A equipe realiza nesta terça-feira seu último treinamento antes da partida. As atividades acontecem no Centro de Treinamento da Federação Peruana de Futebol.

Uma das novidades entre os atletas que viajaram é o atacante Douglas Costa, que está recuperado de lesão.


Confira a lista dos jogadores que viajaram:


Goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes;

Defensores: Antonio Carlos, Felipe Andrade, Felipe Melo, Guga, Justen, Marcelo, Samuel Xavier e Thiago Santos;

Meias: Alexsander, André, Arthur, Lima, Martinelli e Renato Augusto;

Atacantes: David Terans, Douglas Costa, Isaac, Jhon Arias, Kauã Elias, Lelê, Lucumí e Marquinhos.

Atual campeão, o Fluminense está no Grupo A da competição continental, que conta ainda com Cerro Porteño, do Paraguai, e Colo-Colo, do Chile.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page