top of page

Fluminense atropela o Bangu e dá passo importante para a classificação

Tricolor sobra em campo no Mané Garrincha e vence com gols de Ganso, Cano duas vezes, Jhon Arias e Marrony


Globo Esporte

Arias comemora gol do Fluminense contra o Bangu (Foto: Mateus Bonomi/AGIF)


O Fluminense goleou o Bangu por 5 a 0, na tarde deste sábado,no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Com um estilo de jogo muito ofensivo e atuando no campo adversário em grande parte da partida, o Flu venceu com gols de Ganso, Cano duas vezes, Jhon Arias e Marrony. O resultado fez a equipe do técnico Fernando Diniz dar um passo importante para a classificação para a semifinal do estadual.


Como fica?


Com 22 pontos, o Fluminense aparece em segundo na tabela de classificação, com um ponto a menos e um jogo a mais que o líder Flamengo, que enfrenta o Vasco neste domingo. O Flu agora está seis pontos à frente do Botafogo, que ainda joga na rodada, e é o primeiro clube fora da zona de classificação. A equipe comandada por Fernando Diniz tem ainda nove gols de saldo a mais que o rival Alvinegro. Com 12 pontos, o Bangu segue em sétimo.


Agenda


O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, para disputar o Fla-Flu 441, às 21h10, no Maracanã. Um dia depois, na quinta-feira, o Bangu vai até São Januário enfrentar o Vasco às 19h30. Os dois jogos são válidos pela última rodada da Taça Guanabara.

6 visualizações0 comentário
bottom of page