top of page

Fluminense anuncia festa com torcida para o dia 12 de novembro

Celebração entre torcedores e jogadores do Tricolor será às 9h do próximo domingo, com direito a trio elétrico, shows e presença da taça no Centro do Rio de Janeiro


GE

Torcida Fluminense x Boca Juniors Libertadores — Foto: Gustavo Garcia


O Fluminense anunciou a festa com a torcida pela conquista da Conmebol Libertadores para o próximo domingo, dia 12 de novembro, no Centro do Rio de Janeiro. O clube divulgou a mensagem na tarde deste domingo, por volta das 14h, informando que a festa será às 9h (de Brasília), do dia 12.


A celebração de torcida e jogadores terá trio elétrico carregando os atletas e a taça e será no dia seguinte ao Fla-Flu marcado pela 34ª rodada do Brasileirão. O clube informou que também haverá shows e muita comemoração, além de outras informações durante a semana.


Antes da conquista da América, o Fluminense não tinha feito um planejamento prévio com os órgãos de segurança pública. De acordo com a nota divulgada pelo clube, esse foi o motivo para não ter a festa oficial neste domingo, dia seguinte ao título.


Além da festa confirmada para o próximo domingo, haverá o reencontro da torcida com os jogadores e a taça da Conmebol Libertadores no Maracanã. Mas essa vai ficar um pouco mais para frente. Com direito a shows, o Fluminense exibirá a taça com direito a volta olímpica no dia 22 de novembro, antes da partida contra o São Paulo, em jogo atrasado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vai ser o primeiro jogo do Flu como mandante depois da conquista da Conmebol Libertadores.

17 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page