top of page

Flu recebe carrasco do Fla de olho na semi da Liberta

A partida da volta será na próxima quinta-feira, dia 31 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai.


O Lance



O Fluminense recebe o Olimpia nesta quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O confronto de volta acontece na próxima quinta-feira (31), no Defensores del Chaco, no Paraguai.


Durante a semana, o assunto do gramado do Maracanã foi tema de discussão às vésperas do duelo chave na maior competição de clubes da América do Sul. Após duas partidas consecutivas no fim de semana do Tricolor e do Vasco pelo Brasileirão, o campo ficou cheio de buracos e não aguentou a chuva que caiu no último domingo (20), mas vem passando por uma recuperação.


Em 2013, Fluminense e Olimpia se encontraram pelas quartas de final da Libertadores, em que os paraguaios se classificaram após um empate em Sâo Januário e uma vitória no Defensores del Chaco. Em 2022, as equipes se enfrentaram mais uma vez, mas pela 3ª fase da competição, mas o Time de Guerreiros caiu nos pênaltis para o rival.

16 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page