top of page

Flamengo vence o Bahia e volta a triunfar após saída de Sampaoli

Rubro-Negro marcou com Pedro, de pênalti, e pôs fim a uma sequência negativa de três rodadas


R7

Pedro comemora gol pelo Flamengo - DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 30.09.2023


Após a saída de Jorge Sampaoli do cargo de treinador, o Flamengo recebeu o Bahia neste sábado (30), pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 com gol de Pedro.


Com o resultado, o Fla volta para o G4, na quarta posição, com 43 pontos. Já o Bahia segue na zona de rebaixamento, com 25 pontos.


Agora, as equipes se preparam para a próxima rodada do Brasileirão. No sábado (7), o Flamengo visita o Corinthians, enquanto o Bahia enfrenta o Goiás, no mesmo dia.


Sob muitos protestos da torcida, o Flamengo dominou o primeiro tempo e teve 65% de posse de bola. O lado direito foi o mais utilizado pelos mandantes, principalmente com Everton Ribeiro e Wesley.


O Bahia até tentou criar alguns contra-ataques e teve oportunidades, mas não caprichou na finalização.


O Flamengo ainda teve um pênalti marcado, mas, após análise do VAR, foi constatada falta fora da área. Ayrton Lucas cobrou e a bola explodiu no travessão.


Logo no início da segunda etapa, Kanu puxou Gerson e evitou o gol do Rubro-Negro. O árbitro mostrou cartão amarelo para o jogador, no entanto, após análise do VAR, foi recomendado o vermelho. Com isso, o zagueiro foi expulso de campo e deixou o Flamengo com um a mais.


Aos 10', Gilberto derrubou Bruno Henrique na área, e dessa vez o pênalti foi assinalado. Na cobrança, Pedro marcou e abriu o placar para o Mengão.


O Flamengo então foi administrando o resultado e garantindo a vitória, enquanto o Bahia até tentava, mas pouco perigo levava ao gol de Rossi.



3 visualizações0 comentário

留言


bottom of page