top of page

Flamengo vence o Athletico de novo e avança à semifinal da Copa do Brasil




O Flamengo venceu o Athletico por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Grêmio, ainda sem data definida. O time de Jorge Sampaoli já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 e assegurou a vaga. Os gols na Ligga Arena foram marcados por Erick, contra, e Gabigol.


Sequência


O Flamengo vai enfrentar o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil - nesta quarta, o Tricolor venceu o Bahia nos pênaltis e avançou. Ainda não há data para os jogos. Mas antes o time carioca tem o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileiro.

Eliminado, o Athletico volta as atenções para a Libertadores e o Brasileirão. No próximo domingo, o Furacão recebe o Bahia na Ligga Arena, às 18h30, pela 15ª rodada do campeonato nacional.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page