top of page

Flamengo vence Cuiabá na despedida de Filipe Luís e Rodrigo Caio no Maracanã

Globo Esporte


O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, no Maracanã, neste domingo, em um dia de homenagens para Filipe Luís e Rodrigo Caio, que se despedem do clube. O lateral-esquerdo, fez a última partida da carreira no estádio e se emocionou ao ser substituído. O zagueiro, que não irá renovar com o clube, também foi homenageado. Os gols do jogo foram marcados por Luiz Araújo e Pedro, enquanto Clayson descontou para o Cuiabá.


Como fica?


Com a vitória, o Flamengo chegou a 66 pontos e garantiu a permanência no G-4 nesta rodada. O Rubro-Negro pode garantir matematicamente a classificação para a fase de grupos da Libertadores neste domingo, caso o Vasco vença o Grêmio. Com a vitória do Palmeiras, o Flamengo ainda tem chances de título, mas precisa contar com uma série de combinações para tirar a diferença no saldo de gols.


Agenda


O Flamengo volta a campo na quarta-feira, às 21h30, contra o São Paulo, pela última rodada do Brasileirão, no Morumbi. O Cuiabá recebe o Athletico Paranaense, na Arena Pantanal, no mesmo dia e no mesmo horário.

167 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page