top of page

Flamengo vence Atlético-MG e garante liderança do Brasileirão

GE


Foto - Premiere


O Flamengo aproveitou o momento de instabilidade do Atlético-MG para vencer mais uma partida no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, na Arena MRV, o Rubro-Negro derrotou o Galo por 4 a 2, pela 14ª rodada do campeonato. Bruno Henrique e Carlinhos marcaram para o time do técnico Tite no primeiro tempo.


No começo da etapa final, Ayrton Lucas fez um golaço e ampliou a vantagem. Hulk, cobrando pênalti, descontou. Rômulo foi expulso logo depois e deixou o Atlético com um jogador a menos. Na sequência, Pedro lançou Bruno Henrique, que fez o quarto gol do Flamengo. Nos instantes finais, Hulk fez o segundo dele no jogo, fechando o placar.


Com a vitória, o Flamengo chega a 30 pontos na liderança isolada do campeonato. Se o Palmeiras tropeçar diante do Grêmio, o Rubro-Negro vai abrir três pontos de vantagem na ponta da tabela. O Atlético aparece em 11º lugar, com 18 e um jogo a menos em relação à maioria dos concorrentes.


Com a derrota, o Atlético ampliou o jejum como mandante no Brasileirão. A última vitória do Galo em casa, no campeonato, foi em abril, diante do Cruzeiro. Desde então, o time de Gabriel Milito disputou cinco partidas na Arena MRV, perdendo para Flamengo e Palmeiras e empatando com Bahia, Fortaleza e Atlético-GO. Depois do jogo, Hulk se desculpou com os torcedores e pediu voto de confiança.


No sábado, às 20h (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no Maracanã. No domingo, às 20h30, o Atlético-MG visita o Botafogo, no Nilton Santos, também no Rio de Janeiro. Os dois jogos são válidos pela 15ª rodada do Brasileirão.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page