top of page

Flamengo treina em clima leve para estreia na Libertadores

Globo Esporte


Clima leve, brincadeiras, risadas e raros momentos de paz em 2023. O Flamengo vive dias tranquilos para estreia na Libertadores, quarta-feira, contra o Aucas, em Quito. De fôlego renovado após a vitória na primeira final do Carioca, o elenco deixou até de altitude de 2.800m da cidade equatoriana e treinou com o astral em dia nesta terça-feira, no estádio Atahualpa.

Vitor Pereira não deu mostras da equipe titular nos 15 minutos em que a imprensa teve acesso. Thiago Maia é a baixa na delegação que está no Equador, mas Gabriel, que revelou que sente problemas musculares, está à disposição e fica a expectativa para saber se voltará ou não ao time.

Letícia Marques traz as novidades sobre o elenco do Flamengo que irá para o Equador para a estreia na Libertadores

Esta é a segunda vez que o Flamengo joga em Quito na temporada. Há dois meses, o time de Vitor Pereira foi superado pelo Independiente del Valle, por 1 a 0, na partida de ida na final da Recopa. Nos últimos quatro anos, foram cinco compromissos nos 2.800 metros de altura com uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Flamengo e Aucas se enfrentam pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Chillogallo. Também na quarta, às 21h, o Ñublense recebe o Racing, em Concepción, pela mesma chave.


Relacionados para estreia na Libertadores


Goleiros: Santos, Matheus Cunha, Hugo;

Zagueiros: Léo Pereira, David Luiz, Fabrício Bruno, Pablo, Rodrigo Caio;

Laterais: Filipe Luís, Ayrton Lucas, Wesley, Varela;

Meio-campistas: Gerson, Everton Ribeiro, Vidal, Matheus França, Evertton, Igor Jesus, Victor Hugo;

Atacantes: Gabigol, Pedro, Everton Cebolinha, Matheus Gonçalves, Werton, André, Mateusão e Marinho.

9 visualizações0 comentário
bottom of page