top of page

Flamengo sai na frente, não aproveita vantagem de um jogador a mais e sofre empate do Millonarios

Em Bogotá, Pedro marca de pênalti já no segundo tempo, e Ruiz empata o jogo na reta final da primeira rodada da Libertadores



GE

Rossi, Fabricio Bruno, flamengo, millonarios (Foto: REUTERS/Luisa Gonzalez)



O Flamengo perdeu uma grande chance de iniciar sua campanha na Libertadores com vitória. Já no segundo tempo, Arrascaeta sofreu pênalti, e Vásquez foi expulso pela falta. Pedro cobrou e abriu o placar, aos 18 minutos.


Mas o time não aproveitou a vantagem de um jogador a mais. O Millonarios cresceu no jogo e empatou com Ruiz, aos 34, depois de boa jogada de Rivaldo, que aproveitou falha de Pulgar, fechando o placar de 1 a 1, no El Campín, em Bogotá.


Agenda


O Flamengo volta a jogar pela Libertadores, na próxima quarta-feira (dia 10), contra o Palestino, no Maracanã. Antes disso, no mesmo estádio, o time decide o título do Campeonato Carioca no domingo, às 17h, contra o Nova Iguaçu, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 0.


Fim da marca de Rossi


Depois de um longo tempo, o goleiro Rossi voltou a sofrer um gol. Ele ficou 1.134 minutos sem ser vazado. O Flamengo, sob o comando de Tite, ainda não havia sofrido gol em jogos oficiais nesta temporada.


Artilheiro


Pedro, mais uma vez, deixou sua marca. O atacante chegou ao 12º gol em 12 jogos oficiais na temporada. Ele tem 11 no Campeonato Carioca, liderando a artilharia da competição. Na pré-temporada, ainda fez mais dois gols nos amistosos disputados nos Estados Unidos.


238 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page