top of page

Flamengo perde para Bolívar na Libertadores, a primeira derrota do ano

Flamengo viajou até a Bolívia para enfrentar o Bolívar pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e voltou sem pontos




Metrópoles




Na primeira derrota do ano, o Flamengo perdeu para o Bolívar pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2024, nesta quarta-feira (24/4), por 2 x 1. O jogo ocorreu na Bolívia, no Estádio Hernando Siles, e isolou o time boliviano na liderança do Grupo E da competição continental.


Além de ser a primeira derrota do time do Tite neste ano, o resultado deixa o Bolíviar com cinco pontos a frente do Rubro-Negro carioca. O Flamengo volta a campo para o clássico contra o Botafogo no próximo domingo (26/4), pela quarta rodada do Brasileirão.


O Bolívar precisou de pouco tempo para abrir o placar em cima do Flamengo. Francisco da Costa subiu mais alto que todo mundo e cabeceou no contrapé do goleiro Rossi, aos dois minutos de jogo. O Rubro-Negro carioca respondeu logo na sequência com o lateral Matías Viña, aos cinco minutos, para deixar tudo igual novamente.


Depois dos dois gols, os times reduziram a intensidade e foram para o intervalo com o empate. Na volta, o Bolívar voltou a balançar as redes do Flamengo, mas o árbitro de vídeo invalidou o gol por falta. Pouco tempo depois, o time da casa fez um gol que foi revisado e validado nos pés do brasileiro Bruno Sávio.


O resultado destaca a derrota do Flamengo em 2024, nos 22 jogos que disputou.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page