top of page

Flamengo organiza pré-temporada em Orlando com amistoso contra Inter Miami de Messi

Em janeiro, Rubro-Negro projeta pelo menos dez dias nos Estados Unidos e prevê confronto contra time de Messi


GE

Arrascaeta desembarcando em viagem pelo Flamengo — Foto: Divulgação / Flamengo


O ano ainda não terminou, mas o planejamento de 2024 está a todo vapor. O Flamengo planeja uma pré-temporada na Flórida com um amistoso contra Inter Miami, time que tem Messi como principal nome, para encerrar a passagem em solo americano.


A programação prevê pelo menos 10 dias nos Estados Unidos. A ideia é que a delegação tenha pouco mais de uma semana de trabalho no Ninho do Urubu antes de embarcar para Flórida.


A viagem está prevista para a segunda quinzena de janeiro e o retorno para os últimos dias do mesmo mês.


Há também a possibilidade de outros amistosos. River Plate, da Argentina, Atlético Nacional, da Colômbia, e a seleção mexicana foram alguns dos times consultados. A negociação está nos pormenores e a assinatura do contrato acontecerá em breve.


Em julho, o presidente Rodolfo Landim fez uma viagem acompanhado de Rodrigo Dunshee (vice-presidente) e Gustavo Oliveira (vice de comunicação). O trio ficou quatro dias em Orlando para reuniões com representantes de Inter Miami e Real Madrid, que estava fazendo pré-temporada nos Estados Unidos.


A viagem foi uma espécie de imersão sobre modelos de gestões de futebol. Dono do Inter Miami, David Beckham participou do bate-papo. Internamente, a diretoria rubro-negra entende que cumpriu o objetivo de estreitar relação com outras equipes.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page