top of page

Flamengo multa e afasta Marinho, que treinará separado do elenco

Atacante se recusou a viajar para o Chile e negocia com o São Paulo


GE

Marinho em treinamento do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


O Flamengo informou nesta segunda-feira que Marinho foi multado e afastado do elenco de jogadores. O atacante treinará em período alternativo por tempo indeterminado. O ge apurou que Marinho se recusou a viajar para o Chile na semana passada, pela Libertadores


Marinho afirmou na ocasião que estava com dores e pediu para ser cortado. Sampaoli deu ordem para que todos os atletas viajassem, até quem não estava 100%. Foram os casos de Arrascaeta e Matheus França, cortados no dia da partida.


Marinho está fora dos planos da comissão técnica. O jogador perdeu ainda mais espaço nos últimos meses e não joga desde o último dia 7 de maio. Ele tem contrato com o Fla até o fim do ano, mas trajetória na Gávea deve ser encerrada antes disso.


O atacante negocia com o São Paulo. O Flamengo está disposto a facilitar a saída, que significará mais espaço na folha para a chegada de reforços. Os rubro-negros estão acertados com um jogador da posição, Luiz Araújo, que é cria do São Paulo.


Marinho fez 16 jogos pelo clube nessa temporada, poucos como titular, e não fez gol. O atacante marcou seis vezes com a camisa rubro-negra em 59 partidas.


92 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page