top of page

Flamengo libera Matheus Cunha e fica sem o substituto imediato de Rossi no Intercontinental

Após vitória sobre Cruz Azul, goleiro reserva voltará ao Brasil para acompanhar nascimento do filho






GE

ree




Filipe Luís terá um jogador a menos à disposição na Copa Intercontinental a partir da semifinal. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruz Azul, do México, na tarde desta quarta-feira, o Flamengo informou que liberou Matheus Cunha para voltar ao Brasil e acompanhar o nascimento do seu primeiro filho. E o regulamento da Fifa não permite substituir atletas na lista dos 26 inscritos no torneio.


Com isso, Filipe Luís perde o reserva imediato de Rossi, e o terceiro goleiro inscrito, Dyogo Alves, passará a ser a opção imediata caso o argentino não possa jogar contra o Pyramids, do Egito, e diante do PSG numa eventual final.


O jovem, de 21 anos, é um dos sobreviventes do incêndio do Ninho do Urubu em 2019 e já disputou cinco partidas no profissional. A mais recente foi no empate em 3 a 3 com o Mirassol no último sábado, na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.


Matheus Cunha está em fim de contrato com o Flamengo e a partir de 2026 vai defender o Cruzeiro. A diretoria rubro-negra já busca um outro goleiro no mercado e tem Gabriel Brazão, do Santos, como principal alvo para a posição.

Comentários


bottom of page