top of page

Flamengo fica mais perto de contratar goleiro do Boca Juniors

Segundo site, Flamengo e Agustín Rossi já chegaram a um acordo; agora o clube vai negociar a liberação imediata com o Boca Juniors


Metrópoles

Marcelo Endelli/Getty Images


O Flamengo está próximo de acertar a contratação do goleiro argentino Agustín Rossi, de 27 anos, que atualmente está no Boca Juniors. No entanto, o negócio deve ser selado apenas após a virada do ano.


O Rubro-Negro e o goleiro já chegaram em um acordo de pré-contrato. No entanto, como Rossi é jogador do Boca Juniors até junho de 2023, o Flamengo irá tentar negociar a liberação imediata do jogador para as disputas do Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, segundo o GE.


O goleiro já comunicou ao clube argentino que não deseja continuar em Buenos Aires. A diretoria rubro-negra pretende viajar para a Argentina na primeira semana de janeiro e o departamento jurídico já adianta a formatação do contrato, que inicialmente será de quatro anos.


A pedra no sapato do Rubro-Negro deve ser Juan Román Riquelme, ídolo do futebol argentino e presidente do Boca Juniors, que não costuma facilitar nas negociações e pode segurar o goleiro na Bombonera pelos seis meses que ainda faltam.


O Flamengo segue tranquilo e acredita na liberação já em janeiro pois vai enviar uma oferta financeira, além do próprio arqueiro renunciar a parte do que tem direito a receber do clube argentino para chegar ao Rio de Janeiro.

5 visualizações0 comentário
bottom of page