top of page

Flamengo faz último jogo pré-Mundial com grupo principal e time mesclado

Comissão técnica adota mesma estratégia utilizada contra o Nova Iguaçu


Globo Esporte

Pedro, Matheuzinho e Pablo comemoram gol do Flamengo sobre o Nova Iguaçu — Foto: André Durão



A fim de não perder ritmo, o Flamengo mandará o grupo principal para a partida contra o Boavista, quarta-feira, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã. Trata-se do último jogo antes da disputa do Mundial de Clubes.


Vítor Pereira repete a estratégia adotada no jogo com o Nova Iguaçu, último antes da Supercopa do Brasil e que terminou em goleada por 5 a 0. Vai mesclar titulares e reservas.


Contra a equipe da Baixada, por exemplo, o Flamengo iniciou com Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Matheus França, Marinho, Everton Cebolinha e Pedro.


No segundo tempo, entraram Léo Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Thiago Maia.


Como o Flamengo estreia no Mundial somente em 7 de fevereiro, o grupo principal ficaria nove dias sem jogar caso Vítor Pereira optasse por um time inteiramente formado por garotos, escolha que fez nos duelos com Audax (1 a 0) e Bangu (1 a 1).


Depois de enfrentar o Boavista, o Flamengo embarca para o Marrocos em busca do sonho do bicampeonato mundial na noite de quinta-feira. Chega em Casablanca na manhã de sexta e estreia na competição no dia 7, contra o vencedor de Al Hilal-SAU x Wydad Casablanca-MAR.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page