top of page

Flamengo busca acerto com Atlético-MG e retoma negociações por Allan

Após negociação esfriar, Rubro-Negro volta a conversar com o Galo para fechar a contratação do volante


Terra

Foto: Pedro Souza/Atlético / Esporte News Mundo


A novela entre Flamengo e Atlético-MG pelo volante Allan teve mais uma reviravolta. Após o técnico Luiz Felipe Scolari, recém-chegado ao Galo, ter pedido para a diretoria não vender o volante, o Rubro-Negro retomou as negociações e a tendência é de um acerto para que o jogador conclua sua transferência para o Rio de Janeiro. As informações são do jornal 'O Globo'.


O ponto principal para a reviravolta é a necessidade do Atlético-MG em fazer caixa com a venda de jogadores. O Galo pede mais dinheiro de bonificação além do que foi oferecido pelo Rubro-Negro, fechando a transferência em 9 milhões de euros, sendo a maior parte à vista. A diretoria do Flamengo entende que para reforçar uma posição carente no elenco, precisará abrir o cofre.


Agora, o Rubro-Negro tenta convencer o clube mineiro para contar com o jogador depois do retorno das competições. Além de Allan, o Flamengo também negocia com o meia uruguaio De La Cruz, porém vive situação semelhante nas conversas com o River Plate.


Enquanto a diretoria busca reforços, o Flamengo se prepara para voltar aos gramados nesta semana. O Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino na quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page