top of page

Fla bate o Grêmio e entra no G-4; Flu empata em Goiânia

Rubro-negro venceu o Imortal por 3 x 0 no Maracanã e pulou para o terceiro lugar. Já o Flu cedeu o empate para o Goiás


Metrópoles

Gilvan de Souza/CRF


O Flamengo goleou o Grêmio por 3 x 0, neste domingo (11/6), e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro bateu o Imortal, de Luis Suárez, e chegou à terceira posição na tabela. Na outra partida das 18h, o Fluminense saiu na frente do Goiás, mas cedeu o empate por 2 x 2 no fim do jogo.


O time Jorge Sampaoli foi aos 19 pontos, a três do Palmeiras, segundo colocado. Já o Flu é o quinto, com 17, mesma pontuação do Grêmio. O Goiás é o primeiro time na zona do rebaixamento, com oito pontos.


No Maracanã, o Grêmio começou melhor no jogo. Os comandados de Renato Gaúcho contavam com a experiência de Luis Suárez e criaram duas boas chances no início do jogo. Mas quem abriu o placar foi o Flamengo, com Everton Cebolinha, após boa jogada de Wesley.


No segundo tempo, o Imortal correu atrás do empate, mas acabou sofrendo o segundo. Pedro aproveitou falha de João Pedro e marcou o segundo. O Grêmio chegou a colocar duas bolas na trave, mas acabou vendo o Flamengo marcar o terceiro, com Bruno Henrique.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page