top of page

Final da Copa do Brasil: São Paulo decide em casa contra o Flamengo

Globo Esporte


A CBF sorteou nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, a ordem dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo. O time paulista vai decidir em casa, no Morumbi. Os jogos acontecerão nos dias 17 e 24 de setembro.

O campeão leva R$ 70 milhões, enquanto o vice fica com R$ 30 milhões.

- É o título que falta para o clube. Desafio grande. Caminhada foi terrível até aqui, então estamos preparados para tudo - disse o lateral-direito Rafinha, do São Paulo.

- Escolher se decide fora ou em casa é circunstancial. Sabemos que teremos dois jogos, teremos que tentar ganhar os dois para sermos campeões. A dificuldade não vai ser onde jogar, a dificuldade vai ser o São Paulo - disse Sampaoli, técnico do Flamengo.

Gramado do Maracanã preocupa: Central do ge aponta os principais pontos positivos e negativos de Flamengo e São Paulo na Copa do Brasil


Veja as datas das finais da Copa do Brasil


17/09 - Maracanã, Rio de Janeiro

24/09 - Morumbi, São Paulo


O sorteio contou com a presença dos treinadores Jorge Sampaoli (Flamengo) e Dorival Júnior (São Paulo). Compareceram ainda dois jogadores de cada lado: os rubro-negros Filipe Luis e Everton Ribeiro e os tricolores Calleri e Rafinha.

Nesta edição, os dois rivais entraram só na terceira fase do torneio, assim como os outros times que disputaram a Copa Conmebol Libertadores. O Flamengo passou pelo Maringá, Fluminense, Athletico-PR e Grêmio. Já o São Paulo eliminou Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians.

336 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page