top of page

Fim de semana deve ter calor de até 32ºC em Goiás

Clima será marcado pelo predomínio do sol em todas regiões do estado goiano



Mais Goiás

Previsão é de 32° para fim de semana em Goiás (Foto: Mais Goiás/Jucimar de Sousa)



O fim de semana deve fazer calor de até 32° em Goiás. De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), o território goiano entrou em período de estiagem, que é o resultado da ausência de chuvas durante um determinado espaço de tempo.


“Devido a situação de ausência de chuva, as temperaturas ficam mais elevadas e a umidade relativa do ar cai também”, informou o gerente do Cimehgo, André Amorim.


A previsão para sábado (4) é sem grandes alterações nas condições do tempo. Segundo o órgão, o clima será marcado pelo predomínio do sol em todas as regiões de Goiás. Além disso, as temperaturas máximas estarão em elevação e a umidade relativa do ar cairá no período da tarde.


Em Goiânia, a temperatura máxima deve chegar aos 32°C, com umidade variando entre 30% a 90% – a mesma dos últimos dias. A cidade de Porangatu pode chegar até 35°C e os municípios de Itumbiara, Goianésia, Rubiataba, Araguapaz, Aruanã, Montes Claros e Palmeiras de Goiás podem variar entre 32°C e 34°C.



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page